Santa Faustina secretária da misericórdia

¸.•´¨•.🩸.•´¨•.💦.•´¨•.¸¸.

Diário da Misericórdia de Santa Faustina
Parágrafo: 1365
Ó Amor eterno, que acendeis em mim uma nova vida, vida de amor
e misericórdia, auxiliai-me com a Vossa graça, para que eu
responda dignamente ao Vosso chamado, e para que se cumpra nas
almas, através de mim, o que Vós mesmo quisestes.
Meu Deus, vejo o brilho da aurora eterna. Toda a minha alma
anseia por Vós, Senhor, nada mais me detém nem me prende à terra.
Ajudai-me, Senhor, a suportar pacientemente o resto dos meus dias. O
holocausto do meu amor arde, sem cessar, diante da majestade, mas tão
silenciosamente que apenas o Vosso divino olhar o vê, e nenhum outro é
capaz de percebê-lo.
​❃፝͡ ೖ🩸ೖ፝͡ ❃⁤♥️❃፝͡ ೖ💦ೖ፝͡ ❃
        ┊  ┊     
        ┊    ♥️
       ♥️


 

Comentários